As inscrições para o Fórum Regional de Máxima Produtividade – CESB em Cruz Alta/RS estão encerradas.
O Fórum reúne produtores, técnicos e formadores de opinião da região, a fim de dividir conhecimentos e experiências tecnológicas entre os participantes.
Deste modo, é com o propósito de apresentar as melhores práticas e compartilhar informações adquiridas no Desafio Nacional de Máxima Produtividade de Soja, que o CESB e a Revista Agrocampo, com o apoio da Sementes Aurora trazem para Cruz Alta esse evento.
Portanto, é na quarta-feira, 02 de outubro no Clube Arranca.
Já o valor da inscrição é a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados ao Banco de Alimentos de Cruz Alta.
Os melhores do agro estão no Fórum Regional de Máxima Produtividade – CESB
Assim, a programação do Fórum conta com palestrantes renomados do agro como Mauricio De Bortoli – Campeão do CESB 2019, que vai abordar sobre o tema: “Utilizando o conhecimento como principal insumo agrícola”.
João Pascoalino – coordenador técnico do CESB que vai falar sobre o case do Campeão Sul da categoria sequeiro.
E Mônica Debortoli – diretora técnica sul do Instituto Phytus e pesquisadora em fitopatologia, com o tema: “Manejo de doenças na cultura da soja”.
Participe e cultive o conhecimento com os maiores nomes da produtividade de soja do país.
Confira a programação do evento:
8h: Recepção e Coffee Break
8h40: Solenidade de Abertura
9h: Palestra “Case do Campeão Sul da Categoria Sequeiro” com o Dr. João Pascoalino – Coordenador Técnico CESB
10h: Palestra “Manejo de doenças em soja” com a Dra. Mônica Debortoli – Diretora Técnica Sul do Instituto Phytus e Pesquisadora de Fitopatologia
11h: Palestra “Manejo Campeão: Utilizando o conhecimento como principal insumo agrícola” com o Engenheiro Agrônomo Maurício De Bortoli – Campeão do Desafio Nacional de Máxima Produtividade CESB/2019
12h: Encerramento
Conheça o Desafio do CESB
O Desafio nasceu como uma fonte de inspiração para todos os sojicultores do Brasil.
Deste modo, a Missão do Desafio é produzir mais e no mesmo espaço, utilizando pesquisas, tecnologias e a sustentabilidade como pilares para alcance dos maiores índices de produtividade de soja.
Por fim, ao longo dos anos, o CESB tem compartilhado junto à produtores, histórias de sucesso, a fim de alavancar a média da produção nacional.