Produtor agro ainda acumula mais pontos e acessa promoções no marketplace da Orbia até 08 de julho
A Orbia está promovendo uma de suas campanhas de promoções mais esperadas pelos produtores e distribuidores agro: o Orbia Day. A edição deste ano comemora os três anos da companhia e seu amplo crescimento no agronegócio, que registrou avanços de R$ 200 milhões para R$ 920 milhões entre 2020 e 2021 na venda de insumos e projeta chegar a R$ 3 bilhões neste ano.
A campanha traz como novidade o sorteio de um carro Fiat Toro 0Km entre os produtores rurais. Além disso, a iniciativa mantém os tradicionais descontos na compra de insumos agrícolas, produtos e serviços, que podem chegar a 65% e aumento do acúmulo de pontos no programa de fidelidade.
“As compras online têm avançado cada vez mais como mostram nossos dados de crescimento. Uma das vantagens é que pelo marketplace é possível que o agricultor faça uma pesquisa de produtos em diversos distribuidores e com isso consiga adquirir tudo o que precisa em um único ambiente por meio da Orbia”, explica Ivan Moreno, CEO da Orbia. “E durante o Orbia Day, ainda conta com uma série de valores promocionais em itens importantes para sua produção”, completa.
Desde seu lançamento, a Orbia vem fazendo um movimento importante para o avanço da digitalização do agronegócio para “fora das porteiras”. “A Orbia tem como missão construir um ecossistema digital onde todos os atores do agronegócio – distribuidores, indústrias, trades, instituições financeiras – consigam posicionar seus produtos e serviços à disposição do produtor rural, para que esse produtor rural consiga ter acesso a tudo isso num ambiente único, simples e de fácil uso”, finaliza.
Atualmente, a companhia já conta com mais de 200 mil produtores rurais cadastrados, o que representa cerca de 70% da área plantada no Brasil, e 240 distribuidores parceiros, além dos 9 do programa de coalisão. Os resultados da Orbia nos últimos três anos também atraíram novos acionistas. Além da Bayer e da Bravium, a Orbia conta agora em seu quadro societário com a Yara Fertilizantes e o Itaú BBA – esse último ainda em processo de aprovação pelos órgãos reguladores.
Campanha
Lançada em 15 de junho, o Orbia Day deste ano vai até 8 de julho. Podem participar todos os produtores rurais de todo o país cadastrados ou que se cadastrar na plataforma durante a campanha.
Para ampliar a divulgação sobre a campanha e alcançar um número ainda maior de produtores rurais, a Orbia está investindo fortemente em ações offline em pdv, televisão, rádio, jornal, outdoor e carro de som, além das onlines com influenciadores digitais e em redes proprietárias, e CRM. Entre os influenciadores, nomes já bastante conhecidos do setor agro participam da campanha, como Gustavo Tubarão, Michele Guizini, Raquel Wedmann, Adriana Nelli, Junior Guerreiro, Iure Nery e Raphael Morais Pinheiro.
“O Orbia Day traz uma série de vantagens também para outros públicos que estão na plataforma, como os distribuidores, parceiros de coalizão e prestadores de serviços. Além de ser um período bastante esperado para alavancar as vendas, a campanha acaba por ampliar a visibilidade das marcas, e temos ainda o sorteio de um Fiat Toro entre os produtores participantes”, explica Ivan Moreno.
Sobre a Orbia
A Orbia é a plataforma de tudo do Agronegócio e vem se consolidando como o principal marketplace agrícola do país, com mais de 240 distribuidores e cobertura nacional em insumos como defensivos, sementes e fertilizantes. Conecta produtores rurais a uma rede e facilita seus processos, pois é a única empresa que oferece, de forma integrada, benefícios por meio de um programa de pontos e uma ferramenta de compra e venda de insumos e commodities agrícolas online. A Orbia possui o maior programa de fidelidade do agronegócio brasileiro, contando com aproximadamente 200 mil usuários cadastrados e parceiros que são líderes em seus segmentos, como Bayer (defensivos agrícolas), Yara (fertilizantes), Boehringer-Ingelheim (saúde animal) e Bunge (originação de grãos). Para mais informações, acesse: www.orbia.ag