A dedicação e o comprometimento das pessoas envolvidas no sistema de produção CCGL estão evidenciadas na nova campanha “Onde Nasce O Leite De Verdade”.
Os filmes produzidos pela Casa Na Árvore foram inspirados na origem dos produtos fabricados pela Cooperativa.
Demonstrar toda dedicação e comprometimento das pessoas envolvidas no sistema de produção CCGL, elevando a percepção de valor de seus produtos aos consumidores, é o objetivo da nova campanha “Onde Nasce O Leite De Verdade”.
A campanha conta com 3 filmes para divulgação nas mídias digitais.
CCGL é habilitada a exportar lácteos para a China
Além disso, as peças dessas webseries demonstram, através de imagens e depoimentos, as características específicas da região para uma melhor produção leiteira.
Além do cuidado com os animais e o meio ambiente, a união, vocação e comprometimento das pessoas com seus clientes, num sistema de produção sustentável que dá origem aos produtos CCGL.
Deste modo, a proposta, segundo Marcio Escobar – Gerente de Marketing da CCGL, foi conectar as pessoas com histórias de vida, amor, dedicação e inovação, contadas por produtores e colaboradores da Cooperativa.
A CCGL não possui um dono ou grupo de empresários, mas sim famílias que se unem e trabalham todos os dias para oferecer produtos com o mais alto nível de qualidade aos seus consumidores, destaca Caio Vianna – Presidente da CCGL.
TERMASA E TERGRASA
Atualmente a unidade de logística da CCGL é composta pelos terminais TERMASA e TERGRASA, sendo responsável pelos serviços de recebimento, armazenagem e expedição de granéis agrícolas no Porto do Rio Grande. Juntos os Terminais representam cerca de 14% das exportações da soja brasileira e 52% do movimento dos grãos do Rio Grande do Sul.
Acompanhe agora o Episódio 1 da nova campanha: Onde Nasce O Leite de Verdade
Considerada uma das maiores cooperativas do Brasil, unindo 29 cooperativas singulares e mais de 170 mil famílias produtoras, a CCGL disponibiliza suas linhas de leite em pó, creme de leite e achocolatado para todo o mercado doméstico e internacional.
1 Comment