Os primeiros dois dias da 21ª Expodireto Cotrijal somaram 73 mil visitantes no Parque em Não-me-Toque, Rio Grande do Sul. Considerada uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina, recebeu 26.500 pessoas no primeiro dia, e outras 46.500 no segundo dia.
Conforme a organização, o número de expositores cresceu em 2020, passando dos 534 do ano passado para 573 estandes neste ano. Com a programação variada e o público espalhado pelo parque, consolida-se cada vez mais com o interesse da população.
Entretanto, o levantamento dos dados dos negócios ainda não começou a ser feito, e deve ser divulgado alguns dias após a feira.
Fórum Nacional da Soja na Expodireto debateu retomada do consumo chinês
No ano passado, a Expodireto registrou 268 mil visitantes, 534 expositores, com pessoas de 70 países, comercializando mais de R$2,4 bilhões. Sem dúvidas, os negociantes estão otimistas.
Aliás, para a quinta-feira (5), o número de visitantes esperados é ainda maior. A manhã começa com o Fórum Florestal do Rio Grande do Sul. Na sequência, é importante lembrar que a área internacional estará aberta das 9h às 18h.
Já a novidade, a Arena Agrodigital, terá palestra com o fundador da empresa norte-americana Hypercubes, Fábio Teixeira, das 10h às 11h – os lugares podem ser reservados pelo aplicativo.
Nesse meio tempo, das 10h30 às 15h30, estará funcionando o Espaço da Natureza Cotrijal. Logo após, entre 14h30 e 17h, o auditório de produção será palco do Painel “Integração Lavoura Pecuária – o que o produtor tem a dizer”.
3 Comments