SLC Comercial intensifica a implantação do Centro de Suporte a Operações
É de suma da importância e consolidação da Tecnologia na agricultura neste momento onde faz toda a diferença no campo e que por meio dela, com conexão, coleta e analisa dados em tempo real.
Assim, o agricultor consegue tomar as melhores decisões para produzir cada vez mais e com maior eficiência.
Com isso, máquinas agrícolas são fabricadas na mais alta tecnologia embarcada e produtores buscam tirar o máximo de proveito das mesmas, com o objetivo de otimizar suas operações em todo o ciclo de produção.
Dentro deste contexto, o Concessionário tem um papel importante e pode contribuir muito, especialmente com suporte remoto, já que a maioria das máquinas têm a possibilidade de estarem conectadas via JDLink.
Em função disso, a SLC Comercial está muito engajada e comprometida, investindo na preparação de recursos humanos e infraestrutura na implementação do Centro de Suporte a Operações, localizado na loja da SLC Comercial – Cruz Alta.
O Centro de Suporte a Operações possibilita ao concessionário de maneira integrada visualizar dados de clientes e oferecer serviços de atendimento e monitoramento, buscando melhorar a disponibilidade de máquinas e otimização nas operações.
Além disso, intensificará um serviço de call center para aumentar a agilidade no atendimento.
O monitoramento de dados possibilita agregar valor aos clientes em todo o ciclo agrícola, desde o planejamento da operação, até a colheita.
Desta, forma, oferece serviços de manutenção e otimização de máquinas e das operações agrícolas.
O Call Center também possibilitará um trabalho muito próximo dos clientes, oferecendo suporte técnico de forma organizada e direcionada, inclusive remotamente.
Isto viabiliza a disponibilidade das máquinas, fazendo com que o clientes tenham mais produtividades em suas operações.
“Portanto, o que buscamos com esses novos investimentos e forma de trabalho é alcançarmos maior produtividade, eficiência, qualidade e agilidade dos serviços prestados, contribuindo assim para que nossos clientes maximizem cada vez mais seus resultados”, Christian Radunz – Coordenador de Soluções Integradas SLC Comercial