fbpx

Massey Ferguson aposta na conectividade para seus lançamentos

Massey Ferguson aposta na conectividade para seus lançamentos

POR ASSESSORIA

Marca trouxe novidades em suas 5 linhas de produtos, ofertando aos produtores rurais soluções simples e eficientes.

 A Massey Ferguson, marca mundial de máquinas agrícolas concessionada pela Coopercitrus, lançou durante a Agrishow 2022, tecnologias em todas as suas 5 linhas de produtos vislumbrando entregar ao produtor rural eficiência com conectividade. Os principais destaques são:

 Enfardadeira MF RB 4160V Protec com Empacotador

  • Com câmara variável e dispositivo de empacotamento integrado;
  • Monitor E-link Pro ISOBUS com multifunções;
  • Linha de transmissão Powersplit para menor consumo de combustível.

 Colheitadeira Axial Classe IV MF 9595

  • Motor Agco Power de 335CV;
  • Única no mercado com plataforma Draper 25ft;
  • Tanque de grãos com 8.800 L.

 Pulverizadores MF 530R e MF 535R

  • Motor Agco Power de 200cv a 1900 rpm entregando alta potência com baixa rotação;
  • Tanque de produto de 3.000 e 3.500 litros;
  • Barras de pulverização de 24, 30, 32 e 36 metros;
  • Transmissão eletrônica Smart Drive que proporciona 15% de economia em combustível e capacidade de rampa de 36%;
  • Estação meteorológica que melhora em 10% a produtividade.

 Plantadeira MF 500 Solo+

  • Capaz de plantar em sistema sulco-camalhão;
  • Tecnologia Precision Planting com montagem em linha de produção;
  • Desenvolvido em parceria com a Embrapa.

 Tratores MF 8S, MF 3400 e MF3300 Xtra

  • Novo design fortalecendo a proposta da marca;
  • Mais conforto e versatilidade mantendo a robustez;
  • Desenhado por agricultores.

 O gerente de Marketing da Massey Ferguson para a América do Sul, Eduardo Nunes, comenta sobre a importância das concessionárias autorizadas, como a Coopercitrus, para entregar mais valor ao produtor:

“O foco do produtor é discutir produtividade. Com isso, a conexão com novas tecnologias, como a MF Conect, plataforma que monitora a frota em tempo real, são essenciais. Aliado a isso, temos o trabalho das concessionárias, que mantém a conexão com os clientes. São elas que fazem a entrega palpável: atendem às necessidades e entregam a performance”.

display: block

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *