fbpx

VIC Bem-Estar: Saiba mais sobre a versão 2.0 da Inteligência Artificial da COWMED

VIC Bem-Estar: Saiba mais sobre a versão 2.0 da Inteligência Artificial da COWMED

Agtech lança tecnologia que melhora a produtividade e o bem-estar das vacas leiteiras

A COWMED, agtech que está presente em mais de 500 fazendas da América, lançou sua mais recente inovação: a tecnologia VIC Bem-Estar. Esta nova ferramenta revolucionária promete uma abordagem inovadora para o monitoramento e cuidado de vacas leiteiras, elevando a produtividade e o melhor bem-estar dos animais.

A VIC Bem-Estar é a evolução da VIC, que agora é capaz de não só gerar listas de manejo, mas também entender o que os indicadores do comportamento do rebanho estão dizendo. Isso só é possível pela coleta de dados e do processamento por um sofisticado sistema de análise que compreende indicadores de nutrição, consumo, conforto térmico e descanso. Essa abordagem holística oferece uma visão completa de todo o rebanho.

A tecnologia também inclui uma interface intuitiva que apresenta uma gama diversificada de informações para os fazendeiros. A dashboard integra métricas tradicionais, como indicadores de reprodução, saúde e conectividade da fazenda, trazendo uma série de novos dados.

“Estamos empolgados em apresentar o VIC Bem-Estar para os nossos clientes”, disse Thiago Martins, CEO da COWMED.

“Esta inovação fará com que possamos fornecer soluções que vão além do monitoramento tradicional, oferecendo insights e dicas valiosas para os fazendeiros. Isso que é o mais bacana. Algumas pessoas até têm chamado de VIC GPT.”

O lançamento da tecnologia VIC Bem-Estar da COWMED marca um novo capítulo na indústria de monitoramento de vacas leiteiras. Os recursos avançados da Dashboard 3.0 prometem transformar a forma como os fazendeiros gerenciam suas operações, ao mesmo tempo em que aumentam a produtividade e o bem-estar dos animais. Com essa inovação, a COWMED reafirma seu compromisso em impulsionar a eficiência e a sustentabilidade da indústria leiteira global.

display: block

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *