fbpx

Branco Motores cria novos cursos técnicos e comerciais sobre equipamentos usados no campo

Branco Motores cria novos cursos técnicos e comerciais sobre equipamentos usados no campo

Com etapas presenciais e aulas com especialistas, empresa capacita seus assistentes técnicos e revendedores com informações sobre diversos equipamentos utilizados no dia a dia do agro

A Branco Motores – referência nacional no desenvolvimento de soluções para agropecuária, construção civil e o setor de floresta e jardim – anuncia a criação de novos treinamentos em sua plataforma digital destinada a assistências técnicas e revendedores. De forma totalmente gratuita, os cursos on-line reúnem aulas tanto teóricas quanto práticas, com especialistas no manuseio de diversos equipamentos utilizados no dia a dia do agronegócio.

Criado pela empresa no fim de 2020, com o objetivo de preparar revendedores e assistentes com novos conhecimentos técnicos e habilidades comerciais, o hub educacional já treinou milhares de profissionais para o mercado.

“A plataforma tem o intuito de capacitar cada vez mais as nossas assistências técnicas a oferecer um excelente serviço ao consumidor final”, pontua Mayara Amaral, gerente de marketing da Branco Motores. “Com o fornecimento das informações corretas e reforço sobre a qualidade dos nossos produtos, geramos ainda mais credibilidade no setor”, completa.

Os inscritos do curso têm acesso a informações sobre as principais funções e características de equipamentos utilizados no campo, como tratoritos, geradores, motobombas e pulverizadores.

“Com duração que varia entre 3 e 7 horas, as videoaulas são ministradas por profissionais experientes, habilitados pela Branco Motores para transformar os alunos em verdadeiros experts no assunto, com capacidade para ter bons argumentos de vendas e, assim, alavancar seus resultados”.

A executiva ressalta que, além de todo o conteúdo, os alunos têm à disposição materiais de apoio, contam com um fórum de dúvidas, que possibilita a interação com colegas e instrutores, são submetidos a provas para atestar o conhecimento e recebem um certificado ao fim do curso.

“É importante destacar que, para o curso de geradores BIG, é necessário ter os certificados das categorias de Motores e Geradores. E, para os cursos de geradores, motobombas e tratoritos, é essencial ter o certificado do treinamento de motor”, pontua.

Os cursos técnicos não têm data específica para inscrição e início e podem ser feitos a qualquer momento. Desta forma, a empresa proporciona aos alunos maior flexibilidade, já que podem realizar as atividades nos horários e dias mais convenientes.

“Somos reconhecidos nacionalmente pela eficiência dos nossos produtos e temos plena certeza de que a nossa plataforma de cursos técnicos pode colaborar diretamente para que a demanda por mão de obra especializada seja suprida”, finaliza Mayara.

Inscreva-se aqui

display: block

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *