fbpx

SLC Agrícola é uma das melhores empresas para trabalhar no agronegócio

SLC Agrícola é uma das melhores empresas para trabalhar no agronegócio

Empresa foi reconhecida pelo 3º ano consecutivo como uma das melhores empresas para trabalhar no Agronegócio pela Great Place To Work (GPTW)

Porto Alegre, 08 de junho de 2022 – A SLC Agrícola, uma das maiores produtoras mundiais de grãos e fibras, conquistou mais um reconhecimento na área de gestão de pessoas. A companhia integra, pelo terceiro ano consecutivo, o ranking “Melhores Empresas para Trabalhar no Agronegócio, realizado pela consultoria Great Place To Work (GPTW) e divulgado na última terça-feira (07/06).

Na edição de 2022, a SLC Agrícola figura entre as sete primeiras na categoria empresas de grande porte, entre 15 avaliadas. Segundo Déa Machado, Gerente de Gestão de Pessoas e Comunicação Corporativa da SLC Agrícola, a conquista é o reconhecimento das diversas ações voltadas ao desenvolvimento de colaboradores. “Um dos principais pilares da SLC Agrícola é investir em programas, capacitação e processos de crescimento de lideranças e equipes. Esse reconhecimento da GPTW mostra que estamos avançando e queremos, ainda mais, proporcionar às nossas pessoas condições excelentes de trabalho”.

Cartilha orienta aplicação da LGPD na cadeia agro. Saiba mais:

Sobre o GPTW

O GPTW publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e agronegócio) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). A metodologia do ranking é feita com base em critérios, como: Pesquisa de Clima, aplicada com os funcionários para medir a qualidade do ambiente de trabalho.

Outro ponto de avaliação é o depoimento dos colaboradores sobre os motivos pelos quais a organização é um excelente lugar para trabalhar, como ela poderia ser ainda melhor e as práticas culturais em que a empresa informa suas iniciativas de acordo com a metodologia GPTW.

Sobre a SLC Agrícola

A SLC Agrícola, fundada em 1977 pelo Grupo SLC, é produtora de soja, algodão e milho, além de trabalhar com criação de gado, fazendo a integração lavoura-pecuária. Também é detentora da marca SLC Sementes, que produz e comercializa sementes de soja e algodão. Foi uma das primeiras empresas do setor a ter ações negociadas em Bolsa de Valores, tornando-se uma referência no seu segmento. Com Matriz em Porto Alegre (RS), a Empresa possui 22 Unidades de Produção e uma Unidade arrendada estrategicamente localizadas em sete estados brasileiros. A expectativa de fechamento da safra 2021/2022 é de 672 mil hectares de área plantada.

POR ASSESSORIA

display: block

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *