fbpx

Websérie “Rota da Colheita KWS” traz a experiência com os híbridos KWS pela voz dos agricultores

Websérie “Rota da Colheita KWS” traz a experiência com os híbridos KWS pela voz dos agricultores

Nada melhor do que o próprio produtor apresentar suas escolhas e resultados. Com esse intuito, a KWS Sementes convidou clientes em diferentes regiões do Brasil para abrir seus plantios de milho safrinha, apresentar os dados de produtividade e mostrar seu produto final. A websérie está disponível no youtube e redes sociais da KWS Sementes e conta com 11 vídeos gravados em diferentes regiões do Brasil.

Para a gerente de marketing da KWS Sementes Bianca Knak, a série coloca o próprio agricultor como protagonista, ao contar suas experiências.

“O agricultor gosta de trocar experiências, ver as boas práticas de outro agricultor, por isso fomos a campo em diferentes regiões, rodamos por vários estados, para mostrar a performance dos nossos híbridos, e também a relação que há entre nosso time e os agricultores”, explica.

Nos vídeos, fica evidente o acompanhamento técnico da equipe KWS desde a escolha dos híbridos de milho até a colheita do produto.

Joel da Rosa, Gerente da Fazenda Reolon, Sorriso , MT, e participante da websérie apresenta seus resultados obtidos com o híbrido K7510 VIP3, tendo colhido 181,5 sacos/ha.

“O híbrido K7510 VIP3 está surpreendendo este ano, pela sanidade, colmo muito bom. Os representantes estão sempre disponíveis para qualquer dúvida, dando segurança e tranquilidade”.

Em Vilhena, RO, o produtor rural Rafael Gessi começou experimentando com o híbrido K7510 VIP3 e hoje, com 177 sacas/ha, diz que “é uma das melhores opções em custo benefício”. Segundo o produtor, a equipe técnica da KWS sempre procura posicionar a melhor fase de plantio, aplicação e população de material para colher o melhor resultado.

Nos vídeos, há mais informações sobre o trabalho executado por todo o Brasil e seus resultados. Confira no youtube e nas redes sociais da KWS Sementes.

display: block

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *