fbpx

HORSCH inaugura em Cruz Alta a DUAGGRO – 1ª Concessionária no RS

HORSCH inaugura em Cruz Alta a DUAGGRO – 1ª Concessionária no RS

A companhia alemã é líder no mercado de semeadoras na Europa

A HORSCH, empresa alemã fabricante de semeadoras, pulverizadores e implementos agrícolas, com fábrica em Curitiba/PR, inaugura na segunda-feira, dia 31 de julho sua primeira Concessionária no Rio Grande do Sul. A DUAGGRO representará a HORSCH para Cruz Alta e região noroeste do estado gaúcho.

A fábrica da companhia alemã iniciou suas atividades no Brasil em 2015 e inaugurou em abril deste ano sua fábrica, ampliando a sua capacidade produtiva. A unidade produz equipamentos de plantio, manejo do solo e tratos culturais, e é responsável por atender a América Latina, parte da África e demandas pontuais de outras regiões.

De acordo com o gerente comercial da DUAGGRO em Cruz Alta, Luciano Freese, Cruz Alta foi o município escolhido por atender uma região que é o coração da
produção agrícola no estado.

“Queremos disponibilizar aos produtores de nossa região uma nova opção no fornecimento de equipamentos agrícolas, onde nossos produtos e serviços visam melhorar significativamente algumas operações da lavoura, focando especialmente na otimização da mão-de-obra e na qualidade das operações”, comenta.

A DUAGGRO – Concessionária HORSCH passa pelos últimos ajustes para inauguração oficial. O empreendimento fica localizado Av. Perimetral Dr. João Belchior Marquês Goularte, as margens da ERS 342, em Cruz Alta.

No local, um time de especialistas compõe o grupo de profissionais que vai atender clientes da região na área comercial, administrativa, técnica e de suporte, inicialmente para os municípios e regiões de Cruz Alta, Tupanciretã e Palmeira das Missões.

A companhia alemã HORSCH é líder no mercado de semeadoras na Europa.

“Estamos trazendo a mesma qualidade, tecnologia e precisão que temos na Europa, para os nossos produtores gaúchos”, explica Luciano.

display: block

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *